O melhor lado da Previc Bichara

Autarquia ainda nãeste tem sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias do criação da Previc e do posse da diretoria, Jucá destacou a importância do novo órgão e se comprometeu a trabalhar para que os novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, este qual não ficou previsto na lei.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo de um mandado por Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram este suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 por abril por 2017, Acerca “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua própria assessoria, Kassab negou de que tenha indicado este nome do advogado para a superintendência que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Presidente Lula instala superintendência de que cuidará de fundos de pensãeste e nomeia direçãeste loteada por PT e PMDB

“Inflaram ESTES números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos de pontos fortes. A intenção ficou muito bem caracterizada: criar fundos de investimento com 32 ativos diversos que estão totalmente provisionados para perda devido ao “default” Destes emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgaçãeste.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade de Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo por 1 mandado do busca e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram este navegue neste site suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelétrica do Belo Monte.

"Inflaram ESTES números Destes investimentos de modo a apresentar déficit menor nas contas dos planos do pontos fortes. A intençãeste ficou amplamente bem caracterizada: produzir fundos do investimento utilizando 32 ativos muitos que estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" dos emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgação.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome do Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Fundo por pensãeste dos Correios precisará de aportes extras do trabalhadores da ativa e aposentados de modo a dar déficit

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 de abril do 2017, Acerca "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Berbel disse qual atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Berbel era 1 dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, qual participou Previc Bichara da criaçãeste Destes fundos de investimento usados para “mascarar” o dé especialmenteficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Ao ser perguntado A respeito de o risco DE indicações políticas na Previc, Pena disse de que a estrutura do órgão, na qual as decisões serão tomadas por uma diretoria-colegiada, ajuda a afastar esse Género do interferência.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação por que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da dê uma olhada aqui Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

O Discrepantes.usando.br possui este propósito por congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *